70º ANIVERSÁRIO

HÁ 70 ANOS A DIZER SYM

Ao longo de 7 décadas, a SYM tem vindo a conquistar a confiança de milhões de clientes em todo o mundo, estabelecendo-se como uma marca de confiança ao nível global. Seja para deslocações urbanas diárias ou passeios de maior distância, temos vindo a cativar os nossos clientes oferecendo desempenho consistente e durabilidade.

Enquanto celebramos o nosso legado de 70 anos, também olhamos para o futuro com determinação. A SYM continua comprometida em impulsionar a inovação de forma responsável, incorporando tecnologias avançadas para melhorar a experiência de condução, oferecendo soluções de mobilidade modernas, fiáveis e com boa relação qualidade-preço.

À medida que avançamos para os próximos 70 anos, a SYM permanece comprometida com os mesmos valores fundamentais que nos trouxeram até aqui: qualidade, inovação e serviço excecional ao cliente. O nosso foco está em continuar a desenvolver e produzir scooters que não apenas atendam às necessidades de mobilidade de hoje, mas que também estejam preparadas para os desafios do amanhã.

 

FILOSOFIA SYM

Fornecer produtos e serviços excelentes, conquistar a lealdade dos clientes e cumprir as nossas responsabilidades sociais.

01 Qualidade
Assumir a pontualidade, a qualidade e a precisão como padrão de cada tarefa e resultado.

02 Inovação
Conciliar a melhoria contínua, novas ideias e novas tecnologias para aumentar a competitividade.

03 Serviço
Otimizar a experiência dos clientes para aumentar a satisfação da marca.

SABIAS QUE…?

A SYM é a marca dedicada a scooters mais vendida em Portugal

A SYM foi a 6ª marca mais vendida em 2023, em Portugal

+10.000 Unidades SYM Vendidas nos últimos 5 anos.

UMA MARCA COM HISTÓRIA

A SYM é uma marca emblemática da empresa Sanyang Motor Co., Ltd.. Fundada em 1954, é a única empresa internacional em Taiwan que fabrica motociclos e automóveis. A Sanyang aplica as mais avançadas competências de I&D, Investigação & Desenvolvimento, na conceção e produção de motociclos, fabrica produtos que excedem as expectativas dos clientes, expande os mercados externos e estabelece uma estrutura de "receção de encomendas em Taiwan, fabrico multinacional e distribuição em todo o mundo" para permitir que a SYM, continue a conquistar a sua notoriedade ao nível global.